quinta-feira, 23 de maio de 2013

"It Girls"

Olá meninas!! Tudo bem? Hoje preparei um post muito legal e muito divertido!
Eu estava olhando algumas fotos das famosas "it girls" AMORA  hehehehe. Falando sério, vi fotos das lindas Olivia Palermo e Chiara Ferragni. E a principio tive a ideia de falar dos sapatos dessas musas. Mas as bolsas realmente me chamaram mais atenção. Mas claro que depois que pesquisamos preços ficamos de queixo caído, daí entrei na loja virtual da Di Santinni e fiquei MARAVILHADA com os preços e modelos, não conhecia a marca, por isso precisei ficar olhando mesmo o site todo. Eu gostei muito.
Montei algumas ideias baseadas nas "its", vamos dar uma olhada?



Olhem só! Primeiro tinha visto a Olivia, super básica de calça jeans com uma carteira mega chamativa, rosa neon. Logo depois vi a Chiara toda produzida com uma laranjona. Básica ou produzida a carteira ficou linda e olha o que eu achei na Di Santinni...Linda né? 
Essa bolsa linda rosa, para ser sincera primeiro vi na loja virtual, mas tinha certeza que já tinha visto algo parecido nos flashes de Olivia Palermo.
Essa foi a que eu menos gostei, mas achei parecedinhas, e ela é básica e por ser grande cabe bastante coisa.
Essa eu coloquei por escolha própria, hahahah! Achei linda, e bem charmosa, já imaginei mil looks.
Bem meninas, era isso que queria dividir um pouco com vocês! O que acharam das minhas escolhas?
E quem quiser acessar o site da loja e fazer umas comprinhas está aqui de novo: Di Santinni
Comentem, quero saber a opinião de vocês!! Beijinhos!!
ps: Esse não é um publieditorial.







5 comentários:

  1. Adorei, todo, os look são lindos..

    http://caprichogirlll.blogspot.com.br/

    Beeijinhos....

    ResponderExcluir
  2. Que lindas!Adorei.
    Amei a primeira e a terceira!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quanto look lindo!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei, look perfeito.
    Bjkss e uma ótima semana :)
    Blog: Gi Bertolini
    Facebook: Fã-Page
    Twitter: Siga-me
    Instagram: Siga-me

    ResponderExcluir