segunda-feira, 20 de maio de 2013

Baile de máscaras

Olá meninas, tudo bem?
Hoje venho contar para vcs do meu final de semana!! Fui a um baile de máscaras, muito legal né? Confesso que sempre achei divertido ver em filmes ou séries mas nunca tinha pensado em um dia ir em um. Bem, foi aniversário do pai de uma amiga minha. Vamos ver as fotinhos?
Essa foi a roupa que usei! Como era um baile e tals, fiz de tudo para ir mais chikezinha.  Coloquei uma saia longa preta com dourado, uma blusa preta e me joguei.

 Aqui com my little, estamos exibindo as máscaras. E aí gostaram?




Nessa foto eu queria mostrar como arrumei meu cabelo para esse mega evento hehehehe. Bem, eu enrolei com babyliss, mas só a ponto dele ficar ondulado, depois joguei ele todo para o lado e prendi com um grampo atrás só embaixo. ahahahah Deu para entender? Se quiserem posso fazer um vídeo mostrando isso!!
Espero que tenham gostado!! 
Comentem para nos conhecermos melhor please!!!!
Beijos!

2 comentários:

  1. Nunca fui num baile de mascaras! haha
    deve ser muito legaaal!

    Beijos

    http://www.maisquebeuaty.com/

    ResponderExcluir